Centro de Voluntariado Universitário (CVU) colabora com o Dia Nacional da Coleta de Alimentos

O CVU (Centro de Voluntariado Universitário) é uma associação sem fins lucrativos, de caráter não-religioso e não-político, sediada em Ribeirão Preto-SP. A finalidade do CVU é fomentar o trabalho voluntário no meio acadêmico a partir de eventos; cursos de capacitação; projetos sociais; parcerias; informação e acompanhamento para o voluntário.

E o CVU sempre presente, não deixou de colaborar no dia Nacional da Coleta de Alimentos. Cerca de 20 membros do CVU se uniram aos voluntários e também aos Publicitários Solidários nessa causa tão nobre. Foi um dia intenso, todos se uniram e batalharam para ajudar a sanar a fome. E o resultado de tanto esforço, carinho e dedicação resultou em um total de 4,3 toneladas de alimentos coletados em Ribeirão Preto. 


Muitas vezes não temos noção da realidade de muitas famílias brasileiras, muitas famílias passam fome, necessidades, não tem esperança em dias melhores. Um ato tão simples como esse, de passar algumas horas ou talvez o dia todo conscientizando pessoas em um supermercado a colaborar doando alimentos, a ajudar a sanar a fome do próximo, é uma atitude admirável. Não tem preço que pague colaborar com almas tão carentes e necessitadas do mais básico da vida: esperança e comida. Obrigado ao CVU e a todos os voluntários que fizeram parte desse dia especial!

Savegnado do Planalto Verde_Voluntários do CVU-Centro do Voluntariado Universitário
Savegnado do Planalto Verde_Grupo de Voluntários do CVU-Centro do Voluntariado Universitário
Savegnado do Planalto Verde
Savegnado do Planalto Verde_Grupo de Voluntários do CVU-Centro do Voluntariado Universitário