TRANSPETRO APOIA A COLETA DE ALIMENTOS

Esta é a quarta edição em que a Transpetro (Petrobras Transporte S.A.) apoia a Coleta de Alimentos em Ribeirão Preto, que acontece no dia 8 de novembro, sábado. A iniciativa conta com a participação da força de trabalho que atua no terminal em operação desde 1996 no município.


Subsidiária integral da Petrobras, a Empresa opera o transporte de petróleo, seus derivados, e etanol, por meio dos segmentos de Dutos e Terminais, Transporte Marítimo e Gás Natural.



Líder no setor de logística de transporte de combustíveis da América Latina, a Transpetro mantém um firme compromisso com o Brasil e com a sociedade. Esse compromisso é concretizado pelo apoio a projetos implantados em diferentes pontos do País com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas, promover a inclusão social, gerar empregos e valorizar as iniciativas de proteção ao meio ambiente

Presente na maioria dos estados do País a Transpetro simboliza as artérias do Sistema Petrobras. Ao armazenar petróleo, derivados e gás e transportá-los aos diferentes pontos do Brasil, a Companhia atua como elemento de integração nacional, em operações sintonizadas com a estratégia de negócios que delineia a grandiosidade do Sistema Petrobras.






Nas fotos, o encontro dos Amigos da Coleta com os colaboradores da Transpetro para a mobilização de voluntários.

Imagens: Divulgação