OBRIGADA!


Dias depois de realizado a coleta de alimentos, voltamos aqui para agradecer aos voluntários e amigos que nos ajudaram a fazer da 10°edição um sucesso.

A arrecadação nacional coletou 157 toneladas de alimentos em 51 cidades do Brasil. No mesmo dia todos os alimentos foram levados aos bancos de alimentos de cada cidade para serem distribuídas posteriormente.

As cidades que concentraram o maior número de arrecadações foram São Paulo, com mais de 24 toneladas, Florianópolis, com mais de 10 toneladas, Belo Horizonte, com mais de 8 toneladas, Brasília, com mais de 7 toneladas, e Sorocaba, com quase 7 toneladas.

Queremos também agradecer a todos os voluntários de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Jaboticabal e Monte Alto que ficaram durante todo o dia abordando e informando as pessoas nas portas dos supermercados parceiros.

Agradecemos também a todas as pessoas que doaram alimentos e nos ajudaram nessa causa nobre. O nosso resultado foram 6.694 kg arrecadados em Ribeirão Preto e Região.

Nas lojas Tonin o total coletado foi de 1.065 kg e Lojas Savegnago 5.629 kg.

Você pode acessar mais informações sobre a coleta pelo link www.coletadealimentos.com.br e pela pagina da Coleta no Facebook (https://www.facebook.com/coletadealimentos).

No ano que vem o nosso encontro já tem data marcada e será no dia 05 de Novembro.
Eu já garanto minha presença, e você não vai ficar fora desta!
Obrigada a todos.